8 de set. de 2013

Seja feliz... sendo você


Eu quero mais é que sejas feliz, de verdade.
Ao contrário do que penses, não é porquê a partir de um dia me deixou de fazer, que não reconhecerei que em outros tempos assim já me fez.
Não mesmo!
Uma coisa não apaga a outra.
Mas você precisa entender que para superar é preciso deixar para trás de verdade.
Ou nada acontece, ou tudo soa falso.
Eu é que não poderia seguir infeliz em nome da sua felicidade.
Então que se encontres, que deixes de querer fazer de conta que és tudo o que tenta aparentar ser.
Se fosse mesmo, não necessitaria tanto esforço, tanto sacrifício.
Conheci de perto o seu mundo, sei da sua realidade, que não é lá essas coisas que vendes.
Pode ser que quem não te conheça tão bem até compre algo, mas não vai conseguir sustentar isso por muito tempo.
Então, se tiver que se maquiar, que sair, que sorrir, que seja por vontade de virar a página e não pra tentar o imprevisível de atingir alguém.

2 comentários:

  1. concordo com você, esquecer é difícil, mas o primeiro passo é querer. E querer por conta própria. Gostei muito de saber que você curtiu o Blog :D e, igualmente, pode contar comigo! Curti bastante aqui também.
    Beijos rimados ;*

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Vivian... Não esperava que você viesse parar por aqui, neste humilde rascunho virtual. Que alegria a minha!
    Obrigado pela presença e participação.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir