29 de set. de 2011

Rock in Rio: Eu vou... mas será que vai valer?

Tudo bem, tudo bem...
Lenny Kravitz é sempre garantia de um bom show, eu sei. Talvez ele até compense a noite, mas ainda me lamento...
Pena que só consegui ingresso pro dia 30/09.
Pena que o "dia de show extra" do Rock in Rio tenha sido criado após a compra desse ingresso.
Pena que não foi permitida a troca.
Pena que o show extra é hoje, quinta-feira.
Pena perder Stevie Wonder, Jamiroquai, Concerto Sinfônico Legião Urbana, Dado, Bonfá, Joss Stone, Paula Lima, Baile do Simonal... e ter de me contentar com o Kravitz, o Jota Quest, o D2, a Ivete e a Shakira... 
É o que me resta.
Queria mesmo era no dia 1º de outubro, mas... Pelo menos, já pude andar dizendo: "Rock in Rio, eu vou".

3 comentários:

  1. O Rock in Rio, não agradou a muitos esse ano pelo que percebo. mais enfim, tu vai. que se divirta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Jhenyffer...
    As poucas atrações realmente boas foram bem espalhadas no meio das mais ou menos...
    Vamos ver no que vai dar amanhã.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sim. pretendo escrever sim. já dera início ha um tempo, mais parei. enfim..
    terei a honra de te presentear com um. se Deus quiser *-*
    Abraços.

    ResponderExcluir